Melhores Práticas de E-mail Marketing

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E-mail marketing é um dos métodos mais eficazes de marketing na internet e está sendo usado atualmente por milhares de empresas (pequenas, médias e até mesmo as grandes empresas). Abaixo estão algumas das razões pelas quais cada empresa deve considerar:

  • e-mail marketing é barato;
  • Fácil de rastrear e compartilhar;
  • Muito rápido/Imediato com tremendo alcance;
  • Eficiente e muito conveniente.

As dicas a seguir ajudarão muito a garantir que muitas pessoas se inscrevam na sua lista de e-mails e que o seu e-mail marketing se torne um sucesso:

1. Oferecer um incentivo

Esta é uma das maneiras pelas quais você pode fazer com que as pessoas se inscrevam na sua lista de e-mails. O incentivo deve ser bom o suficiente para atrair pessoas. Basicamente, ele deve ser capaz de convencê-los de que seu e-mail vale a pena um espaço em sua caixa de entrada. Você pode fazer isso oferecendo alguns descontos ou mesmo uma venda. Também é bom lembrar que os incentivos diferentes funcionam de forma diferente para diferentes empresas, então você deve escolher o que funciona melhor para você.

2. Incorporação do formulário de opt-in

Isto é realmente muito simples. Você não deve fazer com que as pessoas cliquem em outra página, mas, em vez disso, incorporar o formulário opt-in no ponto (onde) você quer pedir às pessoas para se inscreverem.

3. Coloque uma opção para participar da sua lista de e-mail em todas as páginas do seu site

Você deve ter uma caixa opt-in em todas as páginas do seu site e deve ser de uma maneira que possa ser vista por qualquer pessoa que esteja visitando o seu site. Você pode adicionar uma caixa de opt-in à barra lateral e à área de rodapé.

4. Instale um slider / um pop-up

Os pop-ups não devem ser irritantes e, para ter certeza de que não estão, você pode configurá-los de uma maneira que eles só podem mostrar depois que alguém estiver no site por pelo menos dois a três minutos. Você também deve configurá-lo de uma forma que só é exibido para todos os visitantes uma vez por semana.

5. Otimizar para celular

Esta deve ser uma prioridade número um porque a maioria das pessoas (aproximadamente 53%) agora abre seus e-mails usando seus dispositivos móveis. Certifique-se de que seus modelos de e-mail sejam compatíveis com dispositivos móveis, o que garantirá que seus inscritos possam abrir seus e-mails a qualquer momento, independentemente do seu local.

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