Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Melhores Práticas de E-mail Marketing

praticas-email-marketing

E-mail marketing é um dos métodos mais eficazes de marketing na internet e está sendo usado atualmente por milhares de empresas (pequenas, médias e até mesmo as grandes empresas). Abaixo estão algumas das razões pelas quais cada empresa deve considerar:

  • e-mail marketing é barato;
  • Fácil de rastrear e compartilhar;
  • Muito rápido/Imediato com tremendo alcance;
  • Eficiente e muito conveniente.

As dicas a seguir ajudarão muito a garantir que muitas pessoas se inscrevam na sua lista de e-mails e que o seu e-mail marketing se torne um sucesso:

1. Oferecer um incentivo

Esta é uma das maneiras pelas quais você pode fazer com que as pessoas se inscrevam na sua lista de e-mails. O incentivo deve ser bom o suficiente para atrair pessoas. Basicamente, ele deve ser capaz de convencê-los de que seu e-mail vale a pena um espaço em sua caixa de entrada. Você pode fazer isso oferecendo alguns descontos ou mesmo uma venda. Também é bom lembrar que os incentivos diferentes funcionam de forma diferente para diferentes empresas, então você deve escolher o que funciona melhor para você.

2. Incorporação do formulário de opt-in

Isto é realmente muito simples. Você não deve fazer com que as pessoas cliquem em outra página, mas, em vez disso, incorporar o formulário opt-in no ponto (onde) você quer pedir às pessoas para se inscreverem.

3. Coloque uma opção para participar da sua lista de e-mail em todas as páginas do seu site

Você deve ter uma caixa opt-in em todas as páginas do seu site e deve ser de uma maneira que possa ser vista por qualquer pessoa que esteja visitando o seu site. Você pode adicionar uma caixa de opt-in à barra lateral e à área de rodapé.

4. Instale um slider / um pop-up

Os pop-ups não devem ser irritantes e, para ter certeza de que não estão, você pode configurá-los de uma maneira que eles só podem mostrar depois que alguém estiver no site por pelo menos dois a três minutos. Você também deve configurá-lo de uma forma que só é exibido para todos os visitantes uma vez por semana.

5. Otimizar para celular

Esta deve ser uma prioridade número um porque a maioria das pessoas (aproximadamente 53%) agora abre seus e-mails usando seus dispositivos móveis. Certifique-se de que seus modelos de e-mail sejam compatíveis com dispositivos móveis, o que garantirá que seus inscritos possam abrir seus e-mails a qualquer momento, independentemente do seu local.

Deixe o seu comentário sobre o post

Deixe um comentário

Veja Mais

Posts Relacionados

10 Cursos em Vídeo PLR
ChecklistMilionario
E-book Checklist Milionário
9 Dicas para TikTok Marketing
E-books Gratis
E-books Grátis
Visão Geral da Privacidade
Logo

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.

Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.