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Por Que o “Timing” é Tudo em Vendas

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Um dos principais conceitos por trás da geração de leads e do ciclo de leads é o tempo. Gerenciar seus leads corretamente significa entender em que ponto seus leitores estão e como eles provavelmente responderão às suas ofertas a qualquer momento.

Isso é fundamental para entender, mas muitas pessoas ignoram. Muitas vezes, pensamos em vendas em termos de quem provavelmente comprará conosco e quem não comprará. Alguém é um comprador provável ou não, e não há intermediários!

Na verdade, é provável que alguém compre um dia e não compre no dia seguinte! Abordar seus leads no momento certo é fundamental para fazer essa diferença.

Vendas frias nunca funcionam

É por isso que tentar fazer vendas frias quase sempre vai ser enfrentado com fracasso. Muitas vezes, como empresas tentam converter cada pessoa que pousa no seu site em clientes por um forte passo de vendas frente e centro. Isso é essencial uma venda fria porque a maioria desses visitantes nunca deve ter ouvido falar antes.

Se você fez seu marketing corretamente usando SEO ou PPC, então, como as pessoas em seu site devem demonstrar algum tipo de interesse em sua marca e devem menos gostar do nicho de quem está escrevendo. Se você tem um site de condicionamento físico, por exemplo, então deve ser capaz de assumir que a maioria das pessoas que o visitam terá um interesse passageiro no condicionamento físico.

Mas isso por si só não é suficiente para garantir que as pessoas vão querer comprar você. Se você está vendendo um shake de proteína e alguém pousa no seu site quando eles estão ‘cortando’ por exemplo, ou quando acabam de comprar seu shake de proteína, então eles não são suscetíveis de comprar você.

Se tudo o que seu site é um grande campo de vendas, então as chances são de que esses visitantes simplesmente vão sair e depois não retornam. É por isso que é tão importante que você ofereça algo mais – e é importante que você ofereça valor e entretenimento. Dessa forma, esses visitantes ficam no seu site e continuam visitando até que estejam prontos para fazer uma compra e vejam seu item!

Além disso, o fato de que você está fornecendo esse entretenimento e o valor significa que eles são muito mais propensos a se interessar mais pelo seu produto ao longo do tempo.

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