Mantê-los à Espera de Mais – Usando Prenúncio para Criar a Antecipação

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Quando usar prenúncio gera expectativa

Há uma estratégia bem clara chamada prenúncio que você pode usar em seu marketing por e-mail para melhorar as taxas de abertura. Você pode ter visto isso sendo usado em programas de notícias e talk shows. Logo antes do intervalo comercial, os anfitriões anunciam o que vem a seguir. A ideia é que você fique intrigado o suficiente para acompanhar o comercial e ver o próximo segmento.

Outro bom exemplo de prenúncio é quando as revistas mostram imagens e manchetes ou resumos do que acontece na edição do mês que vem. Novamente, o objetivo é despertar seu interesse e fazer com que você compre a próxima edição, ou melhor, obtenha uma assinatura.

Podemos facilmente adaptar isso ao e-mail marketing e funciona como um encanto. No final da transição do seu e-mail de que você está falando hoje para o que está chegando no próximo e-mail. Seja vago de propósito, mas prenda a atenção deles.

Por exemplo, se você está falando por que o e-mail marketing é importante e o próximo e-mail será sobre a criação de linhas de assunto para obter uma taxa de abertura mais alta, escreva algo assim: “Fique de olho no e-mail de sexta-feira. Vamos falar sobre o mais importante quando se trata de e-mail marketing. Se você não fizer isso direito, nada mais importa”.

Para misturar, mencione o que eles podem encontrar no próximo e-mail no P.S. da sua mensagem. Se você publicar um boletim informativo semanal, tente adicionar uma seção sobre o que virá na próxima edição, semelhante ao que você vê em uma revista. Mantenha-o simples e use imagens para obter melhores resultados.

Você pode até mesmo dar um passo adiante e fazer com que seus assinantes abram um e-mail enviado anteriormente. Isso funciona particularmente bem se você estiver escrevendo uma série de e-mails sobre um tópico relacionado. No início do seu e-mail, você mencionou algo que você mencionou no último e-mail, depois vá para o tópico de hoje e, em seguida, envolva-o com uma pequena dica sobre o que virá em seguida.

Você não precisa usar prenúncios em todos os e-mails. Polvilhe aqui e ali onde isso faz sentido. Ele também lhe dá a chance de pegar na linha de assunto do seu próximo e-mail. Tente usar algo como “Como prometido…”. Mesmo os leitores que perderam seu último e-mail podem estar curiosos o suficiente para abrir este.

Experimente e veja se você começa a ver taxas de abertura mais altas e, o mais importante, envolva seus inscritos.

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