Guia de Sucesso da Página de Destino

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Antes de começar a tentar construir uma lista de sucesso ou criar uma página de vendas poderosa, você vai querer começar com uma introdução rigorosa às páginas de destino ou landing pages como conhecida no mundo do marketing. Em contraste com as páginas iniciais indiferenciadas e sem foco, as páginas de destino se concentram especificamente na captura de leads (potenciais clientes) para um boletim informativo ou na venda de um produto específico – e não tentam oferecer aos visitantes uma opção diferente.

Outra palavra comum que é frequentemente usada para descrever a página de destino é “squeeze page” (ou “página de captura de leads” em alguns círculos). Uma página de destino é uma página projetada para obter nomes e endereços de e-mail. Normalmente, no entanto, uma página de captura é geralmente um tipo menor de página de destino, que geralmente tem um formulário de inscrição à vista quando a página é carregada.

Então, o que é importante aprender em uma introdução às páginas de destino? Primeiro, é importante reconhecer que todos os profissionais de marketing bem-sucedidos as usam. Se você planeja vender um produto pela Internet, convém usar um também, em vez de depender de formulários de inscrição na barra lateral e páginas sem foco que não transmite um único ponto e uma única chamada à ação.

Outra coisa importante que você vai querer tirar desta introdução às páginas de destino é que cada página de destino contém as mesmas partes e está focada em um ÚNICO objetivo – fazer com que o visitante se torne um assinante ou comprador.

Essas partes são as seguintes: um formulário opt-in (ou prompt de vendas), uma breve ou longa introdução, uma imagem da lista/produto do proprietário, a assinatura para a lista do proprietário e um chamada à ação (ou várias chamadas para a ação).

Determinar qual modelo funcionará melhor para você só pode ser feito por meio de testes. Enquanto muitos se gabam de uma conversão e atribuem isso à brevidade de sua introdução (muitos serão um parágrafo curto), caso contrário, terão uma alta taxa de conversão porque usam uma cópia longa, completa e atraente.

Se há algo que você absolutamente deve tirar de uma introdução às páginas de destino, é que você não pode criar uma landing page ou squeeze page que não seja focada.

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