Estratégias de Grupo e Mais Tráfego Gratuito

Então, qual é a maneira correta de gerar interesse em um grupo sem ser banido? Como você atrai pessoas de volta ao seu site em massa?

  1. Junte-se a vários grupos segmentados para o seu nicho de mercado;
  2. Configure um perfil em cada um com o URL do site e os feeds RSS;
  3. Apresente-se ao grupo, se necessário;
  4. Leia cada grupo por 15 minutos por dia durante cerca de uma semana;
  5. Comece a postar comentários com uma linha de assinatura que promova você ou seus produtos comerciais;
  6. Seja útil, mas não faça spam;
  7. Limite suas postagens para não chamar a atenção dos moderadores;
  8. Responda a perguntas que possam surgir de suas postagens – participe da discussão;
  9. Torne-se o especialista;
  10. Crie seu próprio grupo e siga as etapas de 1 a 9, promovendo seus produtos nas postagens também.

A estratégia para chamar a atenção dos grupos é contribuir com comentários ponderados e perspicazes para a discussão. Para isso, você precisa se envolver e participar. Você não pode simplesmente abrir uma postagem e enviá-la por spam com alguma mensagem arbitrária porque as pessoas perceberão que você está apenas enviando spam. Assim que alguém vir isso, eles notificarão um moderador e você provavelmente será banido do grupo.

Portanto, a chave para uma presença bem-sucedida é ouvir atentamente. Você quer envolver as pessoas individualmente e começar a ver quem você é. Isso significa que você deseja ser o mais autêntico possível, para que sua imagem como especialista seja genuína e não artificial. Não tenha pressa para levar as pessoas ao seu site. Não há problema em apenas participar da conversa e conhecer pessoas lentamente. Depois de fazer isso, você começará a identificar os responsáveis ​​pelo movimento e o grupo e poderá direcionar seus comentários mais a eles. Depois de chamar a atenção deles, o grupo terá a sua atenção.

Acima de tudo, seja cortês. Os grupos podem se familiarizar rapidamente e, às vezes, é difícil decifrar a motivação por trás das postagens. Eles podem parecer estar com raiva de você, quando simplesmente não sabem como desligar a chave da fechadura quando postam. Mantenha-se respeitoso e nunca poste nada que não queira que seu parceiro, seu chefe ou seus colegas vejam. Essa regra simples pode salvar sua reputação e impedir que você seja rotulado como causador de problemas ou trolls (o nome da Internet para alguém que gosta de atrair outras pessoas em grupos para deixá-las loucas).

Depois de entender como lidar com várias pessoas on-line, é hora de começar seu próprio grupo, onde você será o moderador. Pode parecer simples, mas lembre-se de que seu público vem de todos os lugares com suas próprias idéias do que é adequado e do que não é. Portanto, estabeleça as regras básicas com antecedência e cumpra-as. Cuidado para evitar spammers e criadores de problemas, a menos que eles estejam aumentando o número de olhos que estão vendo seus produtos. Mas, mesmo, a estratégia da controvérsia tem um ponto de retorno decrescente.

Embora as pessoas gostem de ter bodes expiatórios e pessoas para queimar na fogueira, você não quer que seus produtos sejam associados a esse tipo de energia. Quando o golpe de borracha finalmente parar, você descobrirá que precisa começar do zero para reconstruir seus negócios, porque todo mundo ficará com nojo de brincar com você.

Felizmente, não é provável que isso aconteça, mas é uma palavra de aviso. Apenas seja cortês. Inicie discussões que sejam interessantes. Participe da conversa. Sempre procure o ponto de entrada onde você pode estabelecer alguma conexão comercial e explorá-la. Use sua linha de assinatura para anunciar coisas. Use seu perfil para anunciar seu site e feeds RSS. Em breve, o tráfego aumentará a partir desses grupos e essas pessoas poderão estar em outros grupos em que começarão a discutir você e seus produtos. Esse tipo de interação na web vale uma fortuna.

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