Como Criar Uma Lista de E-mails com Incentivos

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para criar leads online é criar uma lista de e-mails. Isso permite que seus visitantes demonstrem seu interesse em sua marca e produtos assinando, o que os impede de serem “leads frios” e os transforma em “leads quentes”. Agora, são pessoas que demonstraram interesse em seus negócios e que estão dispostas a receber correspondência de você.

Mas, para criar esses leads, você precisa convencer as pessoas a se inscreverem na sua lista. Por que alguém deveria aceitar mais lixo eletrônico em sua caixa de entrada?

É aqui que entra o seu “incentivo” e é uma ferramenta importante para entender se você deseja maximizar seu sucesso.

O que é um incentivo?

Um incentivo é exatamente o que parece – é algo que você usa para incentivar as pessoas a se inscreverem na sua lista de e-mails. Um dos exemplos mais comuns de incentivo é um relatório em PDF gratuito. Isso conterá algum tipo de insight extra não disponível no seu site e algum tipo de informação adicional e, ao fazê-lo, incentivará as pessoas a se inscreverem na sua lista de e-mails em troca desse brinde.

Para funcionar, é claro que o incentivo precisa ser único e empolgante o suficiente para que as pessoas realmente desejem lê-lo. Outros incentivos populares incluem e-books.

Como obter incentivos certos

No entanto, há um problema com o modo como muitas pessoas usam incentivos. Esse problema é que eles veem os incentivos como uma maneira de convencer as pessoas a se inscreverem que, de outra forma, não estariam interessadas em fazê-lo. Na verdade, isso é um erro – esses não são leads quentes, são leads frios que só querem brindes. Isso significa que é provável que eles não desejem comprar de você e significa que não são altamente segmentados. Isso realmente mina o valor da sua lista!

Em vez disso, seu incentivo deve ser visto apenas como um incentivo a mais para convencer as pessoas a se inscreverem que estavam em cima do muro. Isso significa que seu incentivo não deve ser muito convincente.

Melhor ainda, por que não tornar seu incentivo algo que realmente qualifica os leads? Por exemplo, se o seu incentivo é dinheiro com seus produtos, isso sugere que eles estão interessados em comprar de você se se inscreverem! Da mesma forma, por que não fazer da própria lista o incentivo? Isso não qualifica os leads, mas garante que eles estejam atentos às suas mensagens na caixa de entrada deles!

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