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3 Dicas Que Precisa Saber Sobre Entrega de E-mails

entrega de e-mails

Você gasta muito tempo a cada semana criando e-mails para sua lista de inscritos, mas nada disso lhe fará bem se você não tiver uma taxa de entrega de e-mails decente. Se esses e-mails chegarem às pastas de spam de seus clientes em potencial, você não terá muita chance de fazer uma venda ou criar um relacionamento com eles. Aqui estão três dicas que ajudarão a garantir que seus e-mails cheguem às caixas de entrada de seus inscritos.

Use um Serviço de Autoresponder Respeitável

Usar um serviço respeitável de autoresponder (resposta automática) é a melhor coisa que você pode fazer para melhorar suas chances de evitar pastas de spam. Empresas como Aweber, MailChimp e GetResponse trabalham duro para garantir que sejam listadas em branco com os grandes Provedores de Serviços de Internet e provedores de e-mail como o Gmail.

A maioria das empresas de autoresponder irá listar suas estatísticas de entrega. Além disso, os bons vão se certificar de que seus e-mails são compatíveis e mantê-lo fora de água quente.

Defina as Expectativas e Guarde-as

Suas chances de ficar na caixa de entrada principal são altas quando seus assinantes abrem regularmente seu e-mail. A melhor maneira de garantir que – além de fornecer grandes conteúdos que seus assinantes estão procurando – é estabelecer expectativas desde o início. Deixe seus assinantes saber desde cedo quando e quantas vezes eles podem esperar um e-mail de você.

Você pode até usar um “presságio” em suas mensagens. Por exemplo, no final da transmissão do seu e-mail atual, mencione que eles receberão outro e-mail na próxima semana ou um dia específico. E, após definir essas expectativas, faça o que puder para atendê-las. Sim, as coisas acontecem de vez em quando. Em geral, faça o seu melhor para manter sua promessa e e-mail quando seus leitores o esperarem.

Fazer isso regularmente irá melhorar as suas taxas de abertura e, portanto, a sua capacidade de entrega de e-mails em geral.

Limpe Sua Lista Regularmente

Outro bom hábito é limpar sua lista regularmente. Se os inscritos não tiverem aberto seus e-mails nos últimos seis meses, é provável que eles não estejam mais interessados no que você tem a oferecer.

Consulte o manual de serviços do seu autoresponder ou os arquivos de ajuda para ver como você pode excluir qualquer pessoa que não tenha aberto um e-mail seu nos últimos seis meses. Se você se assustar ou tiver uma empresa sazonal, comece excluindo qualquer pessoa que não tenha visto seus e-mails no ano passado.

Seguir essas dicas e ficar de olho na entrega de e-mails em geral garantirá que seus e-mails sejam lidos por seus inscritos e esse é o ponto do marketing por e-mail, não é?

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