2 Maneiras Infalíveis para Maximizar Seus Ganhos do Adsense

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A maioria dos webmasters sabe que o Adsense gera uma fonte considerável de receita adicional de publicidade. É por isso que a maioria deles usa e vão atrás de palavras-chave pagas. Eles têm com eles as listas que informam quais são as palavras-chave e já utilizaram vários métodos para identificá-las. E, no entanto, depois de colocar essas palavras-chave supostamente pagas em suas páginas, o dinheiro que elas esperam vir não está chegando.

O que é que eles estão fazendo errado?

Ter as páginas com as palavras-chave adequadas é uma coisa. Mas direcionar os visitantes para essas páginas é outra questão e, muitas vezes, o fator que está faltando.

A coisa é, para obter visitantes para suas páginas de palavras-chave de alto pagamento, você precisa otimizar sua navegação no site.

Pare por um momento e pense em como os visitantes estão usando seu site. Depois que um visitante acessa uma determinada página, ele tem a tendência de clicar em outra página que parece interessante. Eles chegam lá por causa dos outros links que aparecem em uma página que eles inicialmente acessaram. Esta é a navegação no site. Tudo se resume a permitir que os visitantes se movimentem pelo seu site. E uma maneira de maximizar seus ganhos com o Adsense.

Um site típico tem links de menu em cada página. A redação desses links chama a atenção dos visitantes e os leva a clicar em um dos links que os levará para outra página desse site. Links que têm “livre” ou “download” são muitas vezes bons chamadores de atenção.

Essa lógica de navegação também pode ser aplicada para direcionar tráfego para suas páginas pagas. Existem alguns sites que estão recebendo muito tráfego dos motores de busca, mas com baixos ganhos. O truque é tentar usar links habilmente rotulados para tirar os visitantes dessas páginas e navegá-los para os que ganham mais. Esta é uma ótima maneira de transformar cliques reais em dólares reais.

Antes de começar a testar se esse mesmo estilo funcionará para você e seu website, você precisa ter duas coisas. Algo para acompanhar e comparar e algumas páginas de alto ganho para as quais você deseja direcionar o tráfego do seu site. Uma opção é selecionar algumas das suas páginas mais visitadas. Isso garante um resultado rápido.

Agora, a próxima coisa a fazer é pensar em maneiras de fazer com que os visitantes visualizem uma determinada página e clicar no link que os levará às suas páginas de alto rendimento. Crie uma descrição atraente para esse link. Crie uma descrição atraente e única para o link. Pense em algo que as pessoas não conseguem ver todos os dias. Isso irá desencadear sua curiosidade suficiente para tentar e ver o que foi tudo isso.

Você também pode usar gráficos para chamar a atenção dos seus leitores. Não há limitação para o que você pode fazer para tornar o seu link perceptível. Se você está após o sucesso do seu site, você fará tudo o que for necessário para atingir esse objetivo. Apenas seja criativo. Tanto quanto muitos anunciantes do Adsense estão em causa, não há leis escritas e não escritas a seguir sobre o que eles escrevem. Contanto que você não ultrapasse as diretrizes dos motores de busca, vá em frente.

Lembre-se também que é tudo sobre localização, localização e localização. Uma vez que a descrição de atenção perfeita foi alcançada, você deve identificar o local perfeito em sua página para posicionar o link descritivo para sua página de alto pagamento.

Não há nada de errado em visitar outros sites para ver como eles estão maximizando a navegação no site. As listas de “Páginas quentes” ou “Mais lidas” são muito comuns e já são muito usadas. Conheça os que muitos sites estão usando e não tente imitá-los.

Outra maneira de fazer isso é tentar usar textos diferentes em páginas diferentes. Dessa forma, você verá os que funcionam e o que não funciona. Tente misturar as coisas também. Coloque links no topo e, por vezes, no rodapé também. É assim que você testa os que recebem mais cliques e quais estão sendo ignorados.

Deixe o teste começar. Teste e controle até encontrar o estilo de navegação do site que funciona melhor no seu site.

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